06/01/2009
O primeiro mestrado profissional do leite do país já tem um endereço na internet. O curso de Mestrado Profissionalizante na área de Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados, criado a partir da parceria entre a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Embrapa e Epamig/ILCT, pode ser explorado através da web.
Segundo a coordenadora do Mestrado, Maria José Valenzuela, o intuito do site é tornar o curso acessível e conhecido através da internet. "A internet é uma ferramenta indispensável para divulgação e contato", afirma Maria José. O layout do site segue o padrão da universidade e possui fácil navegação. Através do endereço, os internautas podem ter acesso às informações do curso, corpo docente, produção científica, fazer contato e saber as últimas notícias. Além de obter informações sobre o curso através da página, os candidatos também podem imprimir o formulário de inscrição para a seleção da primeira turma.
O Mestrado Profissionalizante terá duração de dois anos e vai oferecer três linhas temáticas: "Qualidade do leite e derivados", "Novos produtos e processos" e "Gestão do agronegócio do leite e derivados". O curso recebe inscrições entre os dias 12 e 30 de janeiro de 2009. O público preferencial são profissionais em atuação no mercado, independente do curso superior. A proposta é que esses profissionais façam o curso e voltem ao seu local de origem para fazer uso daquilo que aprenderam.
Para conhecer o site do mestrado acesse: http://www.ufjf.br/mestradoleite/
Fonte: UFJF
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário